1343 1101 1031 1526 1554 1700 1269 1690 1065 1692 1272 1890 1229 1743 1568 1104 1733 1456 1120 1289 1817 1992 1670 1797 1642 1423 1999 1964 1551 1045 1404 1216 1709 1685 1992 1627 1261 1785 1951 1234 1030 1425 1854 1408 1191 1067 1885 1925 1232 1102 1324 1004 1711 1348 1269 1820 1597 1013 1324 1566 1275 1813 1568 1263 1546 1705 1278 1974 1988 1747 1096 1351 1061 1381 1908 1998 1477 1200 1361 1983 1911 1449 1705 1928 1780 1834 1667 1316 1039 1794 1900 1510 1492 1465 1683 1597 1457 1119 1371 Dúvidas - Câmara Municipal de Pindaí

W3C

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito