W3C

Em conformidade com:

Obras e Urbanismo
Presidente da Câmara de Pindai assina ordem de serviço para reforma e ampliação da sede do Legislativo
26/04/2023

(espaço será totalmente reconstruído e ganhará gabinetes para os vereadores)

Em ato simples realizado na manhã desta quarta-feira (26/04), o Presidente da Câmara de Vereadores de Pindai Luiz Carlos Martinho  (Luia) assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação da sede do Legislativo Pindaíense, que será totalmente reformada, ampliada e ganhará novos gabinetes para 11 vereadores daquela casa. Presentes no ato, o vice-presidente da Câmara, vereador Charles Nogueira, a primeira secretária da Casa Vereadora Suzelene Mendes Nunes de Oliveira, o vereador Jean Cleber e o representante da empresa Mix Nobre Construtora, Sr. Washington Nobre, vencedora do processo licitatório da obra.  Na ocasião o Presidente Luia explicou que o espaço até então utilizado, que foi muito útil desde a sua construção, já estava necessitando de ampliação, sobretudo o auditório que precisa comportar mais pessoas e a necessidade de construir gabinetes para os vereadores a fim de oferecer a eles melhores condições de trabalho. Para o vereador Charles, além da melhoria do espaço para melhor desempenho da função, será  importante para um melhor atendimento à população. Já a vereadora Suzelene destacou a importância da obra, que refletirá em melhor espaço também para a população.

Para a realização dos serviços serão investidos os valores de R$ 789.841,68 (setecentos e oitenta e nove mil, oitocentos e quarenta e um reais e sessenta e oito centavos), com previsão de conclusão em aproximadamente 4 meses.

O que você achou da nossa página ?