W3C

Bem Vindo ao e-SIC

O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa encaminhe pedidos de acesso à informação a CÂMARA MUNICIPAL DE PINDAÍ . Por meio do sistema, através de sua área pessoal, cadastrar requerimentos, entrar com recursos, acompanhar o andamento de suas solicitações e obter o retorno através do próprio sistema. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas.

O e-SIC foi criado em conformidade com a Lei nº 12.527/11, para atender as pessoas físicas e jurídicas que queiram fazer requerimentos a CÂMARA MUNICIPAL DE PINDAÍ, para ter acesso ao sistema, é necessário que o requerente faça seu cadastro.

O e-SIC tem por finalidade criar um banco de dados para interação entre a CÂMARA MUNICIPAL DE PINDAÍ e o cidadão visando maiores esclarecimentos ao redor da administração pública.

  • Responsável Marcos Paulo Gomes Aranha
  • Atendimento Presencial Rua Vereadora Carmelita Lélis Muniz, 109, Bairro Alzira Moraes - 46.360-000
  • Atendimento Telefone: (77) 3667-2178 E-mail:
  • Hórario de Atendimento Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito